PROFESSORES BAIANOS FIZERAM PROVA DE CERTIFICAÇÃO NESSE DOMINGO 19/09/2010

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia informa na imprensa baiana que cerca de 90% do total de mais de 20 mil inscritos no processo de Avaliação de Desempenho de Professores fizeram a prova neste domingo, dia 19 de setembro.
O processo seletivo tem como objetivo proporcionar um aumento salarial de 15% e progressão da carreira do magistério de 3000 ( três mil ) professores da rede estadual de ensino da Bahia.
As provas foram realizadas em 8 ( oito ) escolas da Capital baiana e em 31 ( trinta e uma )municípios baianos. Esse processo não foi muito aceito pelos profissionais do magistério, pois para ascender na carreira os professores tiveram que se submeter a concorrências de vagas. .
Para muitos, esse processo não passou de uma seleção excludente... Agora vamos aguardar o resultado e tomar as devidas providências para que todos que obtiveram a média possam efetivamente progredir em sua carreira.
A APPI/APLB reforça que todos os que obtiverem a média necessária para aprovação e que não foram contemplados nas vagas publicadas, procurem a sede do sindicato.
Maiores notícias sobre esse processo de avaliação é só acompanhar o site da APPI-APLB, Cesup, SEC-BA e Jornal a TARDE
.

Comentários