FACE E TAL NO COLÉGIO SÁ PEREIRA


O Colégio Estatual Antônio Sá Pereira (CEASP) realiza a sua IIIª Etapa do Festival Anual da Canção Estudantil (FACE) e o Tempo de Artes Literária (TAL), nesta quarta – feira (16), no pátio da escola, na Praça Avelino Fernandes, no bairro da Conquista, em Ilhéus. O evento, em toda rede estadual, é um projeto da Coordenação de Artes da Secretaria Estadual de Educação (SEC). Coube à 6ª Diretoria Regional de Educação (DIREC -6) o trabalho de mobilização e suporte técnico-pedagógico, nas escolas.
“Nosso objetivo é fortalecer, explorar, promover e interagir com as diversas áreas do conhecimento, identidade e cultura, estimulando dentro e fora da escola a música e a poesia dentre outras linguagens”, explica o diretor Sérgio Nogueira. Entre os nomes convidados para integrar a comissão julgadora estão artistas, professores e representantes da comunidade a exemplo de itassucy, Marcos Pimenta, Ivan Moraes, Nei Dilazenze, Luciano de Lucas, Herval Lemos, Gilvando Sampaio, Sonali Pimenta, Luliana Oliveira e Gau Nogueira, a sonorização de Gil Lucas e participação de todos os alunos e do Grêmio do CEASP.
A equipe do Sá pereira tem um diferencial, nesse processo, em relação a outras escolas. Já inseriu, desde 2006, o Festival da Canção em seu Projeto Político Pedagógico atrtavés do projeto “Do Vinil ao DVD”. Este ano, a ação conta com o apoio das vice-diretoras Rita Pimenta e Teresa Loureiro sob a Coordenação de Sueli Pimenta.

CONTATO DO COLEGIO SA PEREIRA
Colégio Estadual Antônio Sá Pereira, Bairro Conquista Ilhéus-Ba Ensino Fundamental II E Ensino Médio. Diretor Geral: Sérgio Nogueira; Vice Diretora matutino: Rita Pimenta; Vice Diretora noturno: Teresa Loureiro --------- fone: (73) 3231 7168 email para blog: colegiosapereira@gmail.com ---------------------------------------------------email da escola: colegiosapereira2010@gmail.com

Comentários