
1. Acessar o link Recadastramento no site do Planservwww.planserv.ba.gov.br/recadastramento/
2. Preencher o FER - Formulário Eletrônico de Recadastramento em todos os seus campos com as informações solicitadas;
3. Após o preenchimento, acionar a tecla confirmação e imprimir o recibo de protocolo do recadastramento que somente será emitido depois que o titular preencher todos os campos obrigatórios do formulário;
4. De posse da impressão, o beneficiário deverá recortar a 1ª via, que deverá ser guardada, pois consta o número de protocolo de preenchimento do formulário eletrônico de recadastramento e servirá para consultas posteriores no site;
5. A 2ª via e a 3ª via, com os dados de remetente e destinatário, devem ser coladas em um envelope, onde devem ser colocadas as cópias de todos os documentos necessários;
6. Enviar o envelope com o formulário e os documentos para o Planserv, através dos Correios (carta registrada) dos postos do Planserv nos SACs ou da Coordenação de Recursos Humanos do órgão em que o titular está lotado.
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