SEGUNDO O NOVO SECRETÁRIO DA FAZENDA, SALÁRIO DE JANEIRO SERÁ CONCLUÍDO AINDA HOJE, 10/02/2010

Segundo Jorge Bahia, o novo secretário da Fazenda da Prefeitura Municipal de Ilhéus, confirmou hoje, 10/02/2010 em audiência com a APPI-APLB Sindicato que a folha de pagamento será concluída ou seja, estará sendo depositada na conta dos Trabalhadores em Educação ainda hoje, 10/02. Já em relação ao vale transporte, os créditos serão inseridos no cartão do SIT entre hoje e amanhã, dia 11/02.
TOMARA QUE DESTA VEZ SEJA VERDADE!!!!
A CATEGORIA ESTÁ CANSADA DE SER DESRESPEITADA.
Na audiência, foi cobrado celeridade no processo de implementação do reajuste do Piso Nacional dos professores em todos os padrões e referências pois até a presente data, o subprocurador do município, Senhor Ricardo Machado não tomou nenhuma posição para reavaliar o parecer que ele mesmo indeferiu sobre o reajuste para os professores da rede municipal de ensino de Ilhéus.
Com toda essa celeuma instaurada, a APPI vem juntamente com a categoria se mobilizando para que seja cumprida a Lei do Piso e reorganização da estrutura da rede de ensino.
No dia 22/02/2010, haverá uma nova assembleia da categoria para novas deliberações do movimento que vem acontecendo desde maio de 2009.
A assembleia será realizada no auditório do IME-Centro, às 9H. Pais e mães de estudantes da rede municipal de ensino estão sendo convidados para esta grande assembleia que é de extrema importância para o fortalecimento da educação em nosso município.

Comentários