REDE ESTADUAL MOBILIZADA CONTRA A ENTURMAÇÃO.EM ILHÉUS, PRÓXIMA ASSEMBLEIA NO DIA 06 DE OUTUBRO

A assembleia geral realizada na manhã desta quarta-feira, 23 de setembro, no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários, decidiu que a categoria continua mobilizada contra a enturmação.
A APLB-Sindicato incentiva a realização de reuniões nas escolas para explicação aos alunos, pais de alunos e trabalhadores em educação sobre a enturmação e o que o agrupamento de turmas – como o governo decidiu – é ruim para a educação.
A categoria aguarda a votação do Tribunal de Justiça do mandado de segurança impetrado pela APLB-Sindicato contra a enturmação e no próximo dia 6 de outubro,às 9H, no Sindicato dos Bancários em Salvador, acontecerá uma nova assembleia.

Na Delegacia Regional da APLB Costa do Cacau, a APPI realizará neste mesmo dia uma assembleia às 15H, no auditório do Sindicato dos Estivadores.
A categoria dos Trabalhadores da Educação em todo o estado da Bahia está mobilizada para não permitir que a enturmação continue sendo uma prática comum em todos os anos comprometendo assim, o processo educacional.

Comentários