CARMELITA DEFENDE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

PRESIDENTE DO SINSEPI FOI CONTRA ANTECIPAÇÃO
DOS 3% RESTANTES DO REAJUSTE
Numa atitude minimamente estranha, Lú(presidente do SINSEPI) posicionou-se contra a proposta dos Servidores Municipais de Ilhéus receberem o percentual de reajuste que falta no mês de fevereiro. A proposta do governo e defendida por Lú foi pagar só em abril.
Durante a votação do Projeto que reajusta os salários dos Funcionários Público referente a Cmpanha Salarial de 2007, a Vereadora e Presidente da APPI, Prof.ª Carmelita, propôs que o pagamento do percentual retroativo a maio/2007 fosse antecipado para o mês de fevereiro/2008, contra a proposta que constava no projeto de abril/2008.
A Vereadora Carmelita justificou que sua proposta era possível e facilitava a vida dos servidores e do governo municipal, pois no mês de fevereiro há um aumento das cotas repassadas pelo Governo Federal, inclusive do FPM.
Infelizmente, apesar do esforço de Carmelita, a proposta aprovada foi uma de pagamento no mês de março, pois o presidente do SINSEPI jogou contra os Servidores e não disse um "a" em defesa da sua própria categoria.

Comentários