LIVE Comitê Popular - Música, sorteios e mais coleta de alimentos em blitz solidária

 
O Comitê Popular Solidário de Ilhéus realiza amanhã (05), às 16h, o Forró Solidário online, com animação da banda Mel de Forró. A live será transmitida no facebook do comitê e no canal do youtube da TVPautaJusta.

Durante a live, será feito um sorteio de prêmios entre as pessoas que fizeram doações de alimentos no drive thru realizado na última quarta-feira (02), no Posto Renascer na Praça Cairú. A premiação inclui duas diárias para até quatro pessoas, em um flat (com dois sofás-cama na sala e cozinha americana mobiliada), com validade de uso até outubro de 2021.

Blitz

O Comitê Popular Solidário de Ilhéus também fará uma Blitz Solidária neste sábado, de 9h às 13h, no Meira do Nelson Costa, para coleta de alimentos e material de limpeza.

Cozinha

O grupo já colocou em funcionamento uma Cozinha Solidária que tem o objetivo de dar suporte à segurança alimentar de diversas pessoas que vivem em situação de rua em Ilhéus. A cozinha funciona toda quarta-feira na sede da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF).

As pessoas interessadas em ajudar podem fazer sua doação com 1kg de alimento ou doações financeiras, através da chave pix: 013.008.750/0001-51.

De segunda a sexta, de 8h às 17h, você pode ajudar doando alimentos na sede da APPI no Malhado. Nos mesmos dias e horários, a doação pode ser encaminhada para a sede do Sindicato dos Bancários, no Centro. Já na APCEF, próxima ao aeroporto, a entrega pode ser feita de terça a sexta, das 9h às 17h.




Comentários