APPI no Comitê Popular Solidário - Coleta continua nos postos fixos, após mais uma ação de drive thru

 

Integrante do Comitê Popular Solidário de Ilhéus, a APPI/APLB sindicato faz parte de uma grande rede de solidariedade nacional e continua firme na campanha de arrecadação de alimentos para ajudar a população pobre a atravessar a crise que assola o Brasil, agravada pela pandemia, desemprego e baixos valores e alcance do auxílio emergencial.

 Após mais uma ação de Drive Thru para coleta de doações de alimentos realizada na quarta-feira (02), no Posto Renascer, na Praça Cairú, Centro de Ilhéus, a campanha continua. 


A APPI é um dos três pontos fixos montados com este objetivo. De segunda a sexta, de 8h às 17h, você pode ajudar doando alimentos na sede do sindicato, no Malhado. Nos mesmos dias e horários, a doação pode ser encaminhada para a sede do Sindicato dos Bancários, no Centro. Já na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), próxima ao aeroporto, a entrega pode ser feita de terça a sexta, das 9h às 17h.

 As pessoas interessadas podem fazer sua doação com 1kg de alimento na sede do sindicato ou doações financeiras, através da chave pix: 013.008.750/0001-51.

 Faça a sua doação. Nossa luta é pela vida!

Comentários