PLANSERV não foi privatizado - Coordenadora geral orienta sobre uso do plano

 
A APPI/APLB e o SINDPOC participaram, na terça feira (14), de reunião com o PLANSERV para discussão e avaliação da atuação do plano de saúde na cidade de Ilhéus. Dentre os principais problemas apontados pelos sindicatos está a cota que limita e/ou impede o acesso dos servidores ao uso do plano.

Socorro Brito, coordenadora geral do PLANSERV, informou que não há cota para consulta. Os usuários do plano devem denunciar se houver o impedimento da consulta médica sob a justificativa de que não há cotas.

Quanto às cotas dos laboratórios, a coordenadora do PLANSERV ficou de verificar a real situação dos laboratórios de Ilhéus e dar um retorno aos sindicatos. Também foi informado que os usuários do PLANSERV podem agendar as consultas, diretamente no site www.planserv.ba.gov.br no link agenda eletrônica.

Dentre os serviços do plano, o usuário pode utilizar o call center que funciona 24 horas durante os sete dias da semana, para acompanhar e diligenciar suas solicitações. A coordenadora geral também informou que o PLANSERV é um plano de saúde, administrado pelo Governo do Estado, descartando o boato de que havia sido privatizado.

Comentários