Seminário do Projeto ‘Ilhéus sem Violência é bem melhor’

 
Representantes de colegiados escolares, supervisores, orientadores, diretores, estudantes do 9° ano, EJA , Ensino Médio e familiares participaram na manhã de hoje (24), no Ceep Nelson Schaun, no Malhado, do seminário do projeto ‘Ilhéus sem Violência é bem melhor’ 2019. As palestras sobre temas ligados ao combate à violência e a valorização da vida, foram feitas pelo Ouvidor da Guarda Civil Municipal e coordenador do Projeto Escola Segura, Anderssohn Almeida, e as psicólogas Luciana Monteiro da Faculdade Madre Thaís e Mariana, representando a Secretaria de Desenvolvimento Social.
 

No dia 26/10, às 8h, nas ruas do centro, acontece uma Caminhada pela Paz,  aberta à população. Em seguida, nesse mesmo dia, será feita uma exposição pública com premiação na Praça da Catedral de São Sebastião, aberta à população.

Nesta edição do projeto, eu seu sexto ano, o tema escolhido foi ‘Acolher e Cuidar: Viver é a melhor opção’. Participam do projeto a APPI/APLB, 2° BEIC, 68° CIPM, 69° CIPM, 70° CIPM, CIPRV, CIPE Cacaueira, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, ASPRA, ARBS, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Social, SAMU, Faculdade Madre Thaís e Defensoria Pública.

Comentários