Prefeito diz que ainda está no prazo e que vai reconvocar demitidos na segunda

 
Desencontros de prazos. Para os advogados que defendem os servidores demitidos pela Prefeitura de Ilhéus, o prazo final para o cumprimento da sentença da desembargadora Sílvia Zarif, por parte da administração municipal, seria ontem. Para o prefeito Mário Alexandre, ele tem até a próxima segunda-feira.

Agora à tarde, Mário Alexandre recebeu uma comitiva de lideranças sindicais no Centro Administrativo da Conquista. E garantiu que na próxima segunda-feira, vai publicar o decreto determinando o retorno dos demitidos, cumprindo a sentença imposta pelo Tribunal de Justiça da Bahia.

"Não tenho interesse em não cumprir a sentença", afirmou Mário. Ele também designou o servidor comissionado Gabriel Gaban para, a partir de agora, dialogar com os sindicatos, tirando do protagonismo o secretário Bento Lima, desgastado junto aos servidores demitidos e sindicalistas.

Amanhã haverá uma primeira reunião entre as partes, quando serão apresentados os custos e o impacto que este retorno causará na folha de pessoal da Prefeitura.

Fonte: http://www.jornalbahiaonline.com.br
 



Comentários