Imagens - Caminhada pela Paz


A APPI/APLB Sindicato e parceiros realizaram, com sucesso, a 4ª. Caminhada pela Paz, na manhã de sábado (21), para marcar o encerramento do projeto “Ilhéus sem violência é bem melhor”. Com saída do Estádio Mário Pessoa, representantes de diversas entidades e órgãos de segurança desfilaram pelas principais ruas do centro de Ilhéus, disseminando a mensagem de combate à violência e promoção da paz e da cidadania.








Ao final do evento, aconteceu a premiação do concurso de redação e boas práticas e desenho nas modalidades Educação Infantil, Fundamental I, Fundamental Il e Ensino Médio. Foram distribuídos prêmios como bicicleta, tablet, mochila, jogo educativo e kit da FTD. 







Além da APPI, o projeto teve a participação das unidades operacionais da 68ª, 69ª e 70ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM),  Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), 5º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM), Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Esquadrão de Polícia Montada, Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cacaueira), 2ª. Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRV), Marinha, Polícia Civil, 13° Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), Defensoria Pública Estadual, Guarda Civil Municipal, Colégio da Polícia Militar e Secretaria de Educação de Ilhéus (SEDUC).

Comentários