AUDIÊNCIA ENTRE O SINDICATO E O NOVO PREFEITO DE CANAVIEIRAS MARCA O INÍCIO DE UMA

A APPI/APLB conjuntamente com o Núcleo Sindical da APLB de Canavieiras estiveram hoje reunidos com o novo prefeito da cidade Dr. Almeida. Além do prefeito, a audiência contou com a participação do procurador jurídico Dr. Franco, e a Secretária de Educacão a Profª Nadja, representando o Executivo; o Presidente da Câmara de vereadores Sr. Nilton e o Vereador Prof. Vitor Fabio, representando o Legislativo; Prof. Osman e as professoras Enilda,  Zezé Reis, Cleise e Andrea representando o Sindicato.

Para a coordenadora do Núcleo a Profª Zezé Reis esta audiência marca o início da busca de diálogo e parceria para garantir melhores condições de trabalho e valorização  dos trabalhadores em educação. O professor Osman Nogueira ressaltou que depois de 4 longos anos de perseguição aos sindicalistas, espera que tenhamos um período de diálogo e entendimento.

Foram passadas as pendências dos trabalhadores para o Prefeito e como resultado, foram feitos alguns encaminhamentos por parte do Executivo, dentre eles a criação de uma comissão paritária para análise dos problemas apresentados.

Comentários