APPI participa de solenidade de transmissão de cargo e destaca o excelente trabalho do tenente coronel Câmara

A diretoria da APPI/APLB-Sindicato, representada pelo presidente Osman Nogueira Junior e pela diretora financeira Bárbara Neves, participou na última quinta-feira, dia 28, da solenidade de transmissão de comando na 68ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), responsável pelo serviço de segurança na região central de Ilhéus.

Elogiado pelo trabalho de excelência realizado na cidade, o tenente coronel PM, José Diógenes Câmara Alves, deixou o cargo para assumir a Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna, e foi empossado o capitão PM Robson Farias da Silva, que exercia o subcomando do 15º Batalhão de Polícia Militar de Itabuna.

Desde 2012, quando assumiu o cargo, o tenente coronel José Diógenes Câmara Alves e toda a sua equipe vem desenvolvendo um trabalho que chama a atenção pela responsabilidade e compromisso com a cidadania. Em parceria com a APPI tem participado de importantes campanhas para garantir a segurança dentro e fora das escolas, a exemplo da campanha “Ilhéus sem violência é bem Melhor”.

O presidente da APPI, Osman Nogueira Junior, elogiou o tenente coronel pela sua brilhante atuação na cidade e desejou sucesso em sua nova missão. De acordo com ele, o tenente Coronel Câmara deu exemplo de cidadania e mostrou que é possível desenvolver estratégias de segurança junto com a comunidade, em parceria com escolas e instituições visando o envolvimento de todos. Ele espera que essa semente lançada pelo tenente coronel Câmara venha a render muitos frutos e possam firmar novas parcerias pelo bem e pela segurança da comunidade.



Comentários