Agende APPI realizou reuniões em diversas Escolas da rede estadual


Como parte do projeto Agende APPI, a diretoria da APPI/APLB-Sindicato se reuniu esta semana com trabalhadores em educação de diversas escolas da rede estadual de Ilhéus. O objetivo foi debater sobre os avanços da educação nos últimos anos e esclarecer dúvidas da categoria.



Durante os encontros, a diretora Intermunicipal da APPI/APLB, Enilda Mendonça, falou de questões importantes para os trabalhadores, como a situação da URV, aposentadoria, licenças, reajuste salarial, além da necessidade da união dos trabalhadores para conquistar e assegurar ainda mais direitos para os servidores.



Dentre as escolas visitadas na semana passada estão o Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, o Colégio Estadual Eduardo Catalão e o Colégio Estadual do Basílio. Esta semana as reuniões do Agende APPI continua em diversas unidades escolares.



Para solicitar o Agende APPI basta a unidade escolar, das redes municipal ou estadual, entrar em contato com o sindicato, informar as dúvidas e agendar a visita dos dirigentes da APPI/APLB nas escolas.

Colégio Estadual do Basílio

Colégio Estadual do Basílio

Colégio Modelo

Colégio Modelo

Colégio Estadual Eduardo Catalão

Colégio Estadual Eduardo Catalão

Comentários