APLB

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Obras da nova sede da APPI estão em fase de conclusão



As obras de construção da nova sede da APPI/APLB-Sindicato, Delegacia Sindical Costa do Cacau, já estão em fase de conclusão e nos próximos dias o sindicato vai dispor de um espaço muito mais amplo e moderno. A sede, que fica na rua Lindolfo Collor, 886, Malhado, vai contar com três pavimentos e as mais modernas instalações para melhor atender aos associados.
 

O novo prédio da APPI/APLB-Sindicato vai contar ainda com elevadores e rampas para garantir a acessibilidade, auditório com os mais modernos equipamentos, ambientes climatizados, salas mais amplas, biblioteca e garagens. O presidente da APPI, Osman Nogueira Junior, informa que o prédio está sendo construído com recursos próprios, com a planta e a realização das obras discutidas e aprovadas em assembleias da categoria.

“Nosso objetivo é garantir um espaço melhor, mais amplo para bem atender aos trabalhadores em educação e permitir um desempenho ainda maior das atividades sindicais”, explicou Osman Nogueira Junior. Por conta das obras de construção da nova sede, a APPI passou a funcionar provisoriamente em um novo endereço, na rua Conselheiro Antônio Badaró, 153, também no bairro do Malhado, mas em pouco tempo já estará de volta ao seu prédio próprio.




Nenhum comentário: