APPI participa de ato regional em defesa da educação, da democracia e da Petrobrás

A APPI-APLB/Sindicato, Delegacia Sindical Costa do Cacau, participou na tarde desta quinta-feira, em Itabuna, do ato regional em defesa dos direitos sociais, da educação, da liberdade e da democracia. O movimento foi ainda a favor da presidente Dilma, contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, a tentativa de golpe que querem aplicar no Brasil e contra as medidas do ajuste fiscal. 

A mobilização regional contou com a participação de profissionais liberais e movimentos sociais das mais diversas áreas do Sul da Bahia que lutam pela democracia e contra a possibilidade de golpe. A direção da APPI explica que os avanços somados pela democracia, pela educação e liberdade nos últimos anos e  a luta pelos direitos adquiridos com o voto, no dia 5 de outubro de 2014, não podem parar.

De acordo com a APPI, a situação atual de promover a instabilidade política, desestabilizar a economia e estimular o golpe ataca os direitos da população. “Estamos lutando para defender a democracia, a Petrobras e os financiamentos para melhorar a educação, como os 10% do PIB”, explicou.






Comentários