CAIC Darcy Ribeiro completa 18 anos de atividades em Ilhéus

A Escola CAIC Darcy Ribeiro de Ilhéus estará completando neste sábado, dia 30 de maio, 18 anos de atividades e para comemorar a data serão realizadas diversas atividades esportivas, culturais, sorteios, além da prestação de serviço à comunidade. As comemorações serão iniciadas às 8 horas da manhã e deve reunir professores, servidores, pais, alunos e a comunidade em geral.

Como parte dos serviços prestados à comunidade serão realizados exames preventivos, atendimento odontológico infantil, aferição de pressão, glicemia e exame de IMC. Também serão elaborados currículos, serviços de balcão de empregos e jurídico, confecção de cartão do SUS, distribuição de fichas para RG e palestras educativas sobre doenças sexualmente transmissíveis.

Também haverá a distribuição de leite, de fraldas descartáveis e o sorteio de cestas básicas. Já na parte esportiva e cultural estão previstos campeonatos de dominó e futebol, pula-pula para as crianças, aulas de zumba, música ao vivo e várias outras atividades em homenagem ao aniversário e os 18 anos de relevantes serviços prestados pelo CAIC.

Comentários