ATO NACIONAL PELA EDUCAÇÃO REPUDIO AO GOVERNO ARBITRÁRIO DO PSDB DO PARANÁ, NESTA TERÇA-FEIRA,5 – ATENÇÃO: O PROTESTO É SEM PARALISAÇÃO!



Nesta terça-feira, 5, às 10 horas, os educadores brasileiros estarão realizando atos em Defesa da Educação Pública e em solidariedade aos educadores e servidores do Paraná pela brutal repressão sobre eles, promovida pela policia militar a mando do governador tucano Beto Richa.

Essa é uma demonstração de como o PSDB e o DEM tratam os trabalhadores, seja ocupando cargos executivos, seja no legislativo, votando contra os trabalhadores, como é o caso do PL4330, que amplia a terceirização e precariza as relações de trabalho.

São esses que se aliam aos grandes empresários, aos proprietários rurais, à mídia golpista, contra os trabalhadores; são esses que malversam o dinheiro público e lideram os ranking da corrupção; são esses que não respeitam a Lei e não pagam o Piso dos professores; são esses que tratam a educação e os educadores com desrespeito e com violência. Os servidores do Paraná rejeitam o projeto do governo estadual que muda a forma de custear a “ParanaPrevidência”, o regime próprio da Previdência Social dos servidores paranaenses.

 A defesa da educação de qualidade precisa ser uma luta constante! O nosso protesto tem que ser permanente, discutindo com os nossos alunos, com os pais, com a família, esclarecendo e denunciando quem são os reais adversários do povo, dos trabalhadores e dos educadores.

 VAMOS PROTESTAR, SIM!

NESTA TERÇA FEIRA, 5, ÀS 10 HORAS, VAMOS NOS SOLIDARIZAR COM OS COMPANHEIROS DO PARANÁ, CONTRA O GOVERNO DO PSDB E DEFENDER A EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.

ORIENTAMOS AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DA REDE ESTADUAL E DAS REDES MUNICIPAIS A IREM PARA A ESCOLA E EXATAMENTE ÀS 10 HORAS DAREM AULA SOBRE DEMOCRACIA!

Comentários