Queridos Colegas Servidores Públicos

Apesar de em Ilhéus não termos motivos para comemorar o nosso dia, já que convivemos com um governo municipal que persegue, não reconhece os nossos direitos e desrespeita a nossa categoria, queremos parabenizar a cada um servidor e servidora pública pela sua garra, pelo seu espírito de servir bem o nosso povo e por acreditar que é possível construir uma cidade, um estado e um Brasil melhor.

Infelizmente o governo municipal não reconhece o papel do servidor público e não nos concede direitos básicos como a revisão salarial, mudança de nível, referência e padrão, gratificação, oportunidade de qualificação profissional e não nos oferece as condições mínimas de trabalho com dignidade e como precisamos e merecemos.

Mas não podemos perder a esperança. Que esse 28 de outubro seja também um dia de refletirmos sobre o nosso verdadeiro papel e que a gente possa estar cada vez mais unidos, juntos na luta pela valorização profissional e por mais respeito à nossa categoria. Somente juntos, unidos, construiremos de fato um País melhor.

Parabéns a cada servidor e servidora pública pelo nosso dia.

APPI/APLB-Sindicato

Comentários