Sindicatos participam de audiência pública para entrega do relatório das contas da Prefeitura do segundo quadrimestre deste ano

Mesmo sem receber convites e ao tomar conhecimento da reunião minutos antes do seu início, os representantes dos sindicatos de todas as categorias de servidores públicos municipais de Ilhéus, além do Coletivo Reúne Ilhéus, participaram na manhã desta segunda-feira, na Câmara de Vereadores, da audiência pública para entrega do relatório das contas da Prefeitura do segundo quadrimestre deste ano.

Alegando que ficou sabendo da reunião de última hora e informando que os demais vereadores não tiveram condições de estar presentes pelo mesmo motivo, o presidente da Comissão de Finanças da Câmara Municipal, James Costa, solicitou o adiamento da audiência pública. Não houve a apresentação do relatório do quadrimestre.

A nova audiência está marcada para esta quarta-feira, às 14 horas, no Plenário na Câmara de Vereadores, e deverá contar com a participação dos servidores públicos municipais, integrantes do Reúne Ilhéus e demais membros da sociedade civil organizada. A audiência é aberta ao público.

Comentários