Ultrapassamos os 500.000 acessos.

O blog da APPI atingiu nesta terça-feira a marca de meio milhão de acessos. O que seria um sonho de apenas levar informações atualizadas para os trabalhadores em educação, transformou-se hoje num dos mais visitados blogs da cidade e num canal aberto de discussões e troca de experiências entre os trabalhadores em educação. E tudo isso devemos a você, caro leitor, que acessa a cada dia o nosso blog, que compartilha as informações e que acredita nesse trabalho sério que realizamos aqui na APPI-APLB/Sindicato.

E tenham a certeza que de nossa parte continuaremos fazendo do nosso blog um espaço sempre aberto, democrático e livre, levando para cada um de vocês informações atualizadas e com credibilidade, afinal esse espaço e nosso. É aqui que compartilhamos informações, trocamos experiências e contribuímos por um sindicato cada vez mais forte e com uma educação pública e de qualidade.

Chegamos ao meio milhão de acesso, mas nossa história não para por aqui. Temos novos sonhos, desafios, caminhos pela frente. Sonhos que realizaremos juntos. Meio milhão já se foi. Quem venha agora o nosso primeiro milhão de acessos.

Comentários