PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ILHÉUS PARTICIPARAM DE ASSEMBLEIA E A GREVE CONTINUA


Em assembleia na tarde de ontem, 20 de abril, no auditório do CEEP(Colégio Estadual de Ilhéus), os professores decidiram manter a greve instaurada na rede estadual desde o dia 11 de abril. Mesmo com a notícia de que o governo vai cortar o ponto dos profissionais,a greve continua.
Depois da assembleia, os professores com o apoio de estudantes da rede estadual fizeram uma caminhada com panfletagem pelas ruas do bairro do Malhado.







Comentários

ester disse…
gente eu sou aluna do colegio estadual antonio sa pereira gente eu concordo que vcs querem aumento de salario mais tambem eu imploro a vcs que pensen um pouco no futuro dos nossos jovens sem aula sera muito mais facil eles ir para o mundo dar criminalidade neste pais gente vcs querem ver mais crime do que ja acontecem por favor estamos sem aula tem dias precisamos de vcs professores para nos ajundar ir em frente neste brasil a passe de todas as conquistas e o professor ajudenos EU ENTEDO VCS MAIS TAMBEM PENSO QUE VCS ENTEDO AGENTE TAMBEM POR FAVOR VOLTEIIIIIIIIIIII ALUNA STHEFANIE NASCIMENTO SILVA 14 ANOS