O MP E OS OBJETIVOS DO MILÊNIO PRESENTE NA CIDADE DE IBICARAÍ

A APPI APLB Sindicato, representada pela professora Enilda Mendonça - presidenta do sindicato e por Osman Nogueira, diretor de Assuntos Jurídicos e O MP e os Objetivos do Milênio ( Saúde e Educação de qualidade para todos) estiveram presentes na cidade de Ibicaraí para apresentação do programa do Ministério Público da Bahia. O objetivo é expandir o trabalho para o maior número possível de cidades do Sul da Bahia. Como a APPI é uma grande parceira, não poderia deixar de participar desse evento de grande importância  e explanar sobre as experiências vivenciadas junto ao Ministério Público e sociedade Civil Organizada.
A atividade aconteceu no Fórum Alves de Macêdo, em Ibicaraí e contou também com a presença do prefeito  e dos secretários de Educação e Saúde de Ibicaraí, Dra Iveline Porto, Promotora Pública   e do Juiz de Direito desse município; a prefeita de Floresta Azul e do Juiz de Direito da vizinha cidade de Ibicuí. Representando a Polícia Militar, o Major Ubiraci Barbosa da Silva e a preseidenta da APPI, professora Enilda Mendonça. A palestra principal ficou por conta das Promotoras Públicas  Dra Karina Cherubini e  Dra Mayana Ribeiro. 
Em breve outras cidades estarão recebendo a visita do Ministério Público para implementação desse trabalho tão importante para a nossa sociedade. 



Comentários