GREVE NA REDE ESTADUAL CONTINUA: APPI E CATEGORIA DE PROFESSORES SE MOBILIZAM NA DIREC-06 E CÂMARA DE VEREADORES

Ontem, 24 de abril, a agenda de atividades da greve da rede estadual de ensino, em Ilhéus foi bem produtiva.
Pela manhã, delegacia e núcleos da APPI APLB Sindicato juntamente com professores de Ilhéus, Itacaré e Uruçuca se reuniram para realização de assembleia dentro da DIREC-06.
Nesse intere, a categoria paralisou o trânsito por duas vezes para realização de panfletagem na Avenida Antônio Carlos Magalhães, bairro do Malhado. O objetivo era informar aos transeuntes e ocupantes de veículos sobre a real situação dos professores do estado da Bahia e o motivo da greve. O trânsito ficou paralisado por cinco minutos e a comunidade vem nos dando total apoio.
Já no turno da tarde, os professores fizeram uma caminhada com panfletagem no Calçadão Comercial, no centro da cidade e em seguida um ato público em frente à Câmara de Vereadores de Ilhéus. Após o ato, todos participaram da sessão na Câmara em que um espaço nos foi dado para explanar sobre a greve na rede estadual.
A presidenta da APPI-APLB Sindicato, professora Enilda Mendonça, que nos representou, falou sobre a falta de compromisso do governo estadual quando descumpriu com o acordo já assinado que reajusta o salário dos professores pelo Piso Nacional.



PARALISAÇÃO DO TRÂNSITO


APOSENTADA NA LUTA!!!

PROFESSORES DE URUÇUCA

JUDAS DA EDUCAÇÃO

PROFESSORES INDÍGENAS

CAMINHADA NO CENTRO DE ILHÉUS

PANFLETAGEM NO CENTRO DE ILHÉUS- COMÉRCIO

ATO PÚBLICO- CENTRO 

ATO PÚBLICO CENTRO-CÂMARA DE VEREADORES


PROFESSORES NA CÂMARA DE VEREADORES

CARMELITA ÂNGELA- NOSSA REPRESENTANTE NA CÂMARA


Comentários