DECISÃO DE ASSEMBLEIA PARA O LANÇAMENTO DE NOTAS NO SISTEMA SEMEAR

NA  ÚLTIMA ASSEMBLEIA OS PROFESSORES COLORACARAM EM DISCUSSÃO A PRESSÃO QUE VEM RECEBENDO POR PARTE DA GESTÃO EM LANÇAR AS NOTAS NO SISTEMA SEMEAR.
A DECISÃO DA CATEGORIA É QUE NO HORÁRIO DE TRABALHO, OS PROFESSORES  CUMPRIRÃO (NA ESCOLA) TODAS AS SUAS OBRIGAÇÕES, INCLUSIVE O LANÇAMENTO DE NOTAS NO SISTEMA. NO ENTANTO, EM CASA, USANDO SEU COMPUTADOR PESSOAL, SUA INTERNET PESSOAL NÃO HAVERÁ LANÇAMENTO DE NOTA. 
A CATEGORIA COLOCOU  SUA  INDIGNAÇÃO EM RELAÇÃO A PRESSÃO QUE VEM RECEBENDO PARA CUMPRIR UMA OBRIGAÇÃO QUE É DO EMPREGADOR. AS ESCOLAS NÃO TÊM ESTRUTURA DE SUPORTE DE COMPUTADOR COM ACESSO A INTERNET PARA OS PROFESSORES EFETIVAREM ESTE TRABALHO. ALIÁS, OS PROFESSORES NÃO TÊM ACESSO A COMPUTADOR NEM PARA ELABORAREM SUAS ATIVIDADES.
É PRECISO QUE O EXECUTIVO REPENSE SUAS PRIORIDADES. PARA A CATEGORIA A PRIORIDADE É TER UMA ESCOLA QUE FUNCIONE, QUE TENHA ÁGUA PARA OS TRABALHADORES BEBEREM (HOJE, FUNCIONA A FAMOSA "VAQUINHA" PARA COMPRAR), QUE TENHA ESTRUTURA FÍSICA E NÃO CASAS SENDO USADAS PARA FUNCIONAMENTO DE ESCOLAS E EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES.
QUEREMOS O BÁSICO: CINDIÇÕES MÍNIMAS PARA EXERCERMOS O PAPEL DE EDUCADOR.

Comentários