APPI PARTICIPOU DA 4º CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR

“Alimentação Adequada e Saudável: Direito de Todos", foi o tema da 4a Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Cesan), que aconteceu em Salvador nos dias 08,09 e 10 de setembro do corrente ano.

Foi discutida nessa Conferência, a promoção da soberania alimentar por meio da implementação da política e do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan), nas esferas de governo e com a participação da sociedade.
Sempre buscando a melhoria da qualidade de vida dos Trabalhadores em Educação, dos Estudantes e Comunidade em geral, a APPI-APLB Sindicato,foi representada pelo Vice diretor da Instituição, Professor Pascoal que discutiu e levou propostas para esta Conferência.
Promovido pelo Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional do Estado da Bahia (Consea-BA), Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes) e Grupo Governamental de Segurança Alimentar e Nutricional (GGSAN), o evento reuniu mais de mil participantes de todos os territórios de identidade baianos e é preparatório para a 4a Conferência Nacional, que será realizada na Bahia, entre 7 e 10 de novembro deste ano.

Leia sobre a LOSAN- Lei Orgânica de Segurança e Saúde Alimentar, copiando o link abaixo e colando na barra de endereço.



http://www.mds.gov.br/sobreoministerio/legislacao/segurancaalimentar/leis/2006/Sisan%20-%20Lei%20no%2011.346-%20de%2015%20de%20setembro%20de%202006.pdf

Comentários