APPI-APLB SINDICATO REALIZOU ASSEMBLEIA PARA OS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DAS REDES ESTADUAL E MUNCIPAL DE ILHÉUS


Professoras Enilda Mendonça e Eliene Bonfim com a categoria homenagenado a professora Gisélia Soares que faleceu ontem 20/06/2011.

Ontem, 20/06/2011, a APPI-APLB Sindicato realizou no auditório do CEEP (COLÉGIO ESTADUAL DE ILHÉUS) uma assembleia para as redes estadual e municipal de educação de Ilhéus. Nessa assembleia, foi feita a eleição para o representante segmento docente para compor o CME ( Conselho Municipal de Educação).
Os docentes eleitos foram a professora Rita Lúcia da Escola Municipal Vovô Isaac  ( Titular ) e o professor Jailson Teles, do CEEP ( suplente).
Além da eleição, alguns informes da rede estadual ( Processo de Aposentadoria, Piso nacional, Gratificação por Estímulo, URV, Certificação, Eleições para Gestores Escolares, dentre outros pontos).
Um outro ponto importante foi a notícia da publicação do Plano de Carreira dos Servidores de Escolas da Rede Municipal e, no ensejo a categoria prestou homenagem a uma grande Educadora em nosso Município, a professora Gisélia Soares que deixa saudades pelo seu falecimento mas que também, nos deixou grandes aprendizagens.


 

Comentários