APPI PRESENTE NO SEMINÁRIO SOBRE SAÚDE DE PROFESSORES

O evento acontecerá no dia 11 de maio de 2011, das 08:30h às 17:00h, em Salvador. Trata-se de uma oportunidade de dividir experiências, relatar e aprofundar conhecimentos sobre a temática da saúde voltada aos trabalhadores em educação da rede pública de ensino, estudantes de cursos de licenciatura e demais interessados.
O seminário visa, além de promover a reflexão sobre a temática proposta, contribuir para o debate do trabalho de professores e suas relações com a saúde, especialmente com a saúde mental, apontando para as possibilidades individuais e coletivas na direção de um trabalho mais saudável.
No ensejo, a presidenta da APPI-APLB Sindicato, Enilda Mendonça e o diretor de assuntos Jurídicos da APPI, professor Osman Nogueira, estarão participando desse evento. Enilda Mendonça foi convidada pela organização do evento para apresentar o Projeto Vida Viva. Esse projeto tem como objetivo geral dialogar sobre a saúde, os impactos das doenças ocupacionais nos trabalhadores, relacionando-as com a vida e o trabalheo assim como a aplicação do MAPPING ( pesquisa participativa) para diagnosticar o adoecimento no local de trabalho.

Comentários