SELEÇÃO PARA PROFESSORES DE INGLÊS DA REDE PÚBLICA

O Programa de Líderes Internacionais em Educação - International Leaders in Education Program (Ilep) 2012, destinado a professores de inglês do quadro efetivo da rede pública, está com inscrições abertas até 15 de março. Iniciativa da Embaixada Americana no Brasil, em parceria com o Conselho Nacional de Secretários da Educação (Consed), o Ilep oferece curso de aperfeiçoamento de cinco meses nos Estados Unidos, além de estágio em uma escola de ensino médio americana.
s professores interessados devem baixar o formulário de inscrição nos sites do Consed e da Embaixada Americana. Depois de preenchido, o formulário deverá ser entregue na Diretoria da Educação Básica (sala 406D) da Secretaria da Educação do Estado da Bahia junto com toda a documentação necessária.
Na edição deste ano, os estados que sediarão a Copa do Mundo (Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo) poderão selecionar até cinco candidatos para a competição nacional.Os demais estados (Acre, Alagoas, Amapá, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Piauí, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins) selecionarão até dois candidatos
.

Comentários