SEC-BAHIA: INSCRIÇÕES PARA CONCURSO VÃO ATÉ DIA 05/11/2010


Estarão abertas até esta sexta, 05/11/2010, as inscrições do concurso público para professor da rede estadual da Bahia. Os interessados podem se inscrever no site do Cespe/Universidade de Brasília (www.cespe.unb.br). Para participar é necessário ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior de licenciatura plena específica para a disciplina a qual está concorrendo no processo seletivo.
O diferencial deste processo seletivo é que, em vez dos candidatos se inscreverem para concorrer a vagas no município, eles terão que optar por polos. Assim, poderão atuar em qualquer município pertencente ao polo escolhido de acordo com a necessidade da rede. Os polos foram formados por um grupo de municípios que tenham, no máximo, 70km de distância.
O exame tem data provável para acontecer no dia 9 de janeiro e vai compreender provas objetivas e discursivas, além de avaliação de títulos, sob a responsabilidade da Cespe/UNB. Com 4h30 de duração, a avaliação será composta de 50 questões objetivas, sendo 20 de conhecimentos básicos, 20 de conhecimentos interdisciplinares e 10 específicos, mais a prova discursiva, que terá três questões: uma de conhecimento básico, uma de conhecimento interdisciplinar e uma de conhecimento específico. As avaliações terão caráter eliminatório e classificatório e os aprovados serão convocados durante o ano de 2011.
Para fazer sua inscrição, acesse o endereço eletrônico abaixo.
http://www.cespe.unb.br/concursos/saeb_ba2010/


A APPI-APLB SINDICATO DESEJA BOA SORTE A TODOS OS CANDIDATOS.

Comentários