CATEGORIA DE TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO EM MAIS UMA VITÓRIA


Os boatos sobre a redução de salários dos professores selecionados e contratados da Rede Muncipal de Educação de Ilhéus foram confirmados quando estes profissionais conseguiram acessar no fim do mês de setembro seus contracheques no novo site da Prefeitura, o http://servicos.ilheus.gov.br.
Mesmo sendo só boatos, a APPI-APLB Sindicato enviou ofício ao executivo pedindo esclarecimentos e logo após a confirmação da redução desses salários, o Sindicato e toda categoria de Trabalhadores em Educação se mobilizaram para impedir que esse absurdo fosse concretizado.
Em assembleia hoje, 05 de outubro de 2010, a presidenta da entidade, a professora Enilda Mendonça levou a boa notícia: " ATRAVÉS DA FORÇA E UNIÃO DE TODA A CATEGORIA DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO E DE NOSSO SINDICATO, CONSEGUIMOS REVERTER A SITUAÇÃO E OS PROFESSORES CONTRATADOS E SELECIONADOS TERÃO DE VOLTA EM SEUS CONTRACHEQUES O AC E TICKET ALIMENTAÇÃO. " Essa fala de Enilda, foi ovacionada por todas as pessoas que estavam ali apreensivas e, graças a toda essa força e união conseguimos mais uma vitória.

Comentários