NOVA ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO SERÁ NO DIA 21/01/2010

Depois de tanto esperar o pagamento do décimo terceiro salário que só foi concretizado no dia 31/12/2009, os Trabalhadores em Educação do município de Ilhéus lutam agora para receber o salário do mês de dezembro de 2009.
Até o momento o salário não saiu. Mas segundo o secretário de finanças da Prefeitura, Sr Gilvan Tavares, os salários serão pagos gradativamente de acordo com o valor líquido de cada servidor. O secretário afirmou isso em reunião com a direção da APPI e alguns professores da base, a vereadora professora Carmelita e de Jorge Bahia, então Chefe de Gabinete do Prefeito Newton Lima.
Gilvan garantiu que até o dia 15 de janeiro, a folha será paga em sua totalidade e o 1/3 de férias dos professores estará na conta no dia 20 do corrente mês.
A APPI já encaminhou vários ofícios para a Prefeitura solicitando a regularização imediata dos salários dos servidores porque não justifica fragmentar o pagamento desses trabalhadores em 5 a 6 lotes.
A categoria decidiu realizar uma nova assembleia no dia 21/01 às 9H, no auditório do IME- Centro para verificação do pagamento das férias dos professores e também para discutir a questão salarial do ano de 2010.
A APPI conta com a presença de toda a categoria nesta assembleia pois juntos somos mais fortes.

Comentários