CATEGORIA DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DECIDE PELA PARALISAÇÃO POR TEMPO INDETERMINADO

Hoje, 31 de agosto, no auditório do IME-Centro, a categoria decidiu paralisar as atividades nas escolas por tempo indeterminado.

Mais uma vez a Prefeitura não cumpriu com o acordo da Campanha Salarial 2009 e as escolas permanecem com suas portas fechadas.

A APPI-APLB está negociando com o governo para que o pagamento das gratificações e mudanças de padrões dos professores sejam implementadas imediatamente na folha de agosto. Existem profissionais do Magistério que desde 2007 deram entrada em seus benefícios e o Governo não dá uma posição. Isso é uma falta de respeito, é brincar de fazer política, é desmerecer o valor do outro. Na verdade é falta de governabilidade.

A Presidente da APPI, Enilda Mendonça disse que a paralisação do momento não é uma questão de dinheiro, de aumento de salário mas sim uma reivindicação de direitos adquiridos no PCCS do Magistério Municipal. " O que estão fazendo com a categoria é falta de respeito". Disse a presidente da entidade.
A Categoria e a APPI querem deixar claro para a sociedade que essa paralisação não é arbitrária e assim que o governo entender e cumprir com o acordado no dia 10 de agosto, os estudantes não ficarão prejudicados pois as aulas serão repostas sem prejuízos ao ano letivo.

Amanhã, 01 de setembro, às 9h, a categoria se reunirá mais uma vez no auditório do IME-Centro para decidir os rumos da paralisação.
Vamos acordar, não somos fantoches do Governo!!!!

Comentários