APPI PARTICIPA DE SEÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES PARA DISCUTIR SOBRE A ATUAL SITUAÇÃO DA EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO


Ontem, 12 de agosto, a APPI-APLB Sindicato mais uma vez participou das discussões acerca da alimentação escolar e a situação das creches no município.
A Presidente do Sindicato dos Trabalahdores em Educação do Município de Ilhéus, Enilda Mendonça de Oliveira, discorreu em sua fala sobre o atual quadro da educação no município principalmente no que tange a situação das creches, a falta de merenda escolar e o déficit de 20.000 vagas para a educação infantil.
Já a presidente do CAE- Conselho de Alimentação Escolar, a professora Jaciara Silva em seu pronunciamento relatou a caótica situação da falta de merenda nas escolas no ano de 2008 até a presente data. Ela disse que foi feita uma licitação no dia 4 de agosto do corrente ano mas que até hoje está no aguardo do teste de aceitabilidade.
A APPI-APLB Sindicato informa a toda sociedade ilheense que continuará na luta até que todos esses problemas sejam minimizados pois, a preocupação com uma educação de boa qualidade é o lema principal da entidade.

Comentários