Escolhidos nomes que ocuparão comissões da Câmara de Ilhéus

Escolhidos nomes que ocuparão comissões da Câmara de Ilhéus
Posted fevereiro 19th, 2009 by Roberto Rabat Chame


As comissões temáticas que coordenarão os trabalhos da Câmara de Ilhéus no biênio 2009/10, foram votadas na segunda sessão ordinária da casa, realizada ontem (18), no Plenário Gilberto Fialho. Doze dos 13 vereadores da bancada vão assumir as comissões de Direitos Humanos; Educação, Cultura e Saúde; Turismo; Legislação e Redação Final; Meio Ambiente; Defesa do Consumidor; Agricultura, Transporte, Indústria e Comércio; Finanças, Orçamento, Obras e Serviços Públicos. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Mesa Diretora, Jailson Nascimento.
Da Comissão de Direitos Humanos farão parte os vereadores Tarcísio Paixão, Marcos Flávio e Alisson Mendonça.
A de Educação, Cultura e Saúde ficará sob a responsabilidade de Alzimário Belmonte (professor Gurita), Aldemir Almeida e Profª Carmelita Ângela.
Os vereadores escolhidos para coordenar os trabalhos da Comissão de Turismo são Tarcísio, Valmir Freitas e Marcos Flávio. A comissão de Legislação, Justiça e Redação Final é composta pelos vereadores Marcos Flávio, Alisson Mendonça e Aldemir Almeida.

A Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Serviços Públicos ficará sob a coordenação de Alcides Kruschewsky, Gilberto Souza (Bel) e Paulo Carqueija.
Reynaldo Oliveira dos Santos (Zé Neguinho), Marcos Flávio e Edvaldo Nascimento (Dinho gás) serão responsáveis pela comissão de Meio Ambiente.
Fazem parte da Comissão de Defesa do Consumidor Bel, Tarcísio Paixão e Dinho gás.
Além dessas comissões, os vereadores aprovaram a de Agricultura, Transporte, Indústria e Comércio, que ficará sob os cuidados de Paulo Carqueija, Zé Neguinho e professor Gurita.

Comentários