CONCURSADOS CONVOCADOS PELO GOVERNO DA BAHIA NA ÁREA DE ATUAÇÃO DA APPI-APLB/SINDICATO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Cargo – PROFESSOR


OS SECRETÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO E DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e considerando a homologação do Resultado Final do Concurso Público para Provimento de Cargo de Professor e Coordenador Pedagógico. da carreira do Magistério Público do Ensino Fundamental e do Ensino Médio do Estado da Bahia, do quadro de Pessoal da Secretaria da Educação, através da Portaria n.º 001, publicada no Diário Oficial de 10 de maio de 2006,
RESOLVEM:

1 - Ficam convocados os candidatos, por ordem de classificação, a comparecer no prazo de 10 (dez) dias úteis, a partir da data desta publicação, no horário das 8h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h30, nos seguintes locais:

I. Os candidatos deverão comparecer nas sede das DIREC (Diretoria Regional de Educação), a que pertence o município para o qual foram aprovados.

2 - Os candidatos deverão comparecer munidos dos seguintes documentos em original e fotocópia.

I. Certificado de Antecedentes Criminais, das Secretarias da Segurança Pública dos Estados em que o candidato houver residido nos últimos 5(cinco) anos.
II. Carteira de Identidade;
III. Uma foto 3X4
IV. Certidão de Casamento;
V. Certificado de Reservista ou equivalente para o sexo masculino;
VI. Titulo de Eleitor e comprovante de regularização com a Justiça Eleitoral;
VII. Diploma devidamente registrado de conclusão de curso superior de Licenciatura especifica para a disciplina a qual concorreu, ou certificado oficial comprobatório de sua conclusão, acompanhado do histórico escolar.
VIII. C.P.F.
IX. PIS/PASEP
X. Dados de conta bancária no município de atuação: número de conta e da Agência;
XI. Último contra cheque e declaração informando os horários (caso tenha vínculo com Órgão Público, Autarquia, Fundação ou Empresa Governamental).
XII. Exames Complementares necessários para a realização do Exame Pré-Admissional que permitirá emissão do Laudo Médico: Acuidade visual, Sumário de urina, Parasitológico de fezes, Glicemia, Hemograma, Rx de Tórax (PA) com laudo Radiológico, Vídeo laringoscopia, Audiometria tonal e vocal, Eletrocardiograma (para candidatos com idade a partir de 40 anos), PSA de próstata (para homens a partir de 40 anos de idade), Mamografia (para mulheres a partir de 40 anos de idade)

3 - O candidato que não atender a convocação para entrega da documentação no prazo estabelecido, seja qual for o motivo alegado, será automaticamente eliminado do certame.
DIREC 06 – ILHÉUS
MUNICÍPIO - DISCIPLINA - CANDIDATO - CLASSIF.
Canavieiras - Geografia -Paulo Cesar Bahia de Aguiar (*) - 1º
- Matemática - Jonatas da Silva Lobo (*) -2º

Ilhéus - Língua Portuguesa - Aldaci Conceição dos Santos Silva -10º
- Fátima Kelly Pessoa Bomfim Almeida -11º
- Matemática - Mikhael Menezes Raad (*) -2º
- Leila Santos da Silva (*) -8º
- Adriana dos Santos Souza(*) -9º
Una -Língua Portuguesa - Márcia de Souza Lima (*) -1º

Uruçuca - Educação Física - Paulo Sergio dos Santos Bomfim Junior -3º

Comentários