INSCRIÇÕES PARA PÓS-GRADUAÇÃO DO CONVÊNIO APLB-FTC-EAD SÃO PRORROGADAS

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES NA FTC
Em relação ao convênio com a FTC EAD para Pós-graduação, está confirmado que o prazo de matrícula para as turmas que iniciarão em abril foi prorrogado para o dia 20 de março. Essa é uma turma que receberá o material em abril e no mês de novembro, concluirá o curso e poderá dar entrada para receber vantagem na rede estadual. Portanto, é de fundamental importância intensificarmos ainda mais a divulgação dessa pós-graduação, visitando as escolas nesse início de ano letivo e incentivando a capacitação de todos aqueles que puderem.
Os educadores lotados nas redes municipais também podem se inscrever. Não deixem porém de informar que para ter o desconto, o professor deve:
1. Ser associado à APLB (não é extensivo para familiares).
2. Manter contato comigo pelo telefone 71 82317107 ou através do e-mail aplb.convenios@gmail.com . Esse contato também poderá ser feito com a APLB-Salvador pelo 71 40098350 ou 40098383 (falar com Gilmário). O interessado deve telefonar antes de fazer a matrícula para que obtenha o número do seu cupom promocional (individual e utilizado apenas uma vez) que lhe dará direito ao desconto de 15% (quinze por cento) no curso escolhido. Os diretores da APLB no interior também podem, através de contato por e-mail, enviar o nome e dados (cadastro ou matrícula na rede pública, telefone, e-mail, escola, endereço) de cada pessoa interessada, para que nós possámos enviar o cupom de cada um.3. Entrar no site www.posondevoceestiver.com.br , clicar na página que abre no curso do seu interesse e matricular-se. Peço que seja repassada para os interessados como proceder durante a matrícula (conforme documento enviado para os diretores da APLB com instruções e apresentado no Conselho Geral). Serão gerados os boletos e após o pagamento do primeiro boleto, o aluno é considerado matriculado, recebendo material em casa.
Continuaremos com o convênio após o dia 20 de março de 2008, porém o prazo de conclusão do curso já não será o mesmo. Assim, é fundamental a divulgação imediata.

Saudações,

Kalila Pinto-- http://www.aplbsindicato.org.brTel: 71 40098383 / 40098350

Comentários