ALMIR: EXEMPLO DE CENSURA E MAL-EDUCAÇÃO

FALTA EDUCAÇÃO AO SECRETÁRIO

Demonstração prática do nível de Educação e preparo democrático dos atuais membros do Governo Municipal tem sido a postura do "professor Almizinho". VEJAM O QUE TEM NO BLOG TEMPERO DA BAHIA


SENHOR CENSURA



O secretário municipal de Educação, Almir Pereira, aquele conhecido pelos cursos fantasmas que" promoveu" em sua gestão e pelo excesso de puxa-saquismo ao prefeito Valderico Reis (sem partido e sem compromisso com os jovens), tomou uma atitude estarrecedora, esta semana, na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). Ao lado de professores da própria universidade, Almir Pereira foi convidado para uma solenidade promovida pela direção e estudantes do Colégio Municipal do Salobrinho, para o lançamento de um jornalzinho da escola, cujo principal objetivo era, além de exercer o bom uso do português, promover ações de cidadania no bairro.
Resultado: ao ver, minutos antes da solenidade, que uma das matérias publicadas no jornal estudantil, dizia respeito à falta de limpeza pública no Salobrinho, o secretário puxa-saco mandou recolher toda a publicação e não permitiu que a mesma fosse distribuída durante a solenidade.

Comentários