APLB

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Missa de 7º Dia do Professor Raimundão

A Diretoria da APPI/APLB-Sindicato - Delegacia Sindical Costa do Cacau, ainda consternada com o seu falecimento, convida a todos para a Missa de Sétimo Dia em memória do saudoso professor e eterno diretor RAIMUNDO FERREIRA, carinhosdamente chamado de Professor Raimundão, que será celebrada nesta terça-feira, dia 08 de janeiro de 2013, às 16 horas, na Catedral de São Sebastião, centro da cidade.

Mais uma vez a APPI se solidariza com a família enlutada nesse momento de dor e de tristeza pela partida de um dos mais importantes membros da luta pela fundação e fortalecimento do Sindicato, mas que deixa para todos o exemplo de um guerreiro, um homem que não fugiu à luta e que com a sua bravura escreveu uma importante história na educação e no movimento sindical da Bahia.

"Ninguém morre enquanto permanece vivo nos nossos corações"

APLB realiza assembleia nesta terça-feira em Salvador

Os trabalhadores em educação da rede estadual decidiram  continuar a adoção de uma agenda de enfrentamento ao Governo pela manutenção do Piso da categoria e de esclarecimentos junto à população. E nesta terça-feira, dia 8 de janeiro, haverá assembleia geral  às 9 horas, no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários, em Salvador, sem paralisação das aulas.

A paralisação ocorrerá no dia da Lavagem das escadarias da Igreja do Bomfim, que ocorre na segunda quinta-feira depois de dia de Reis no calendário católico. Nesta data os trabalhadores em educação farão uma manifestação.

 

A direção da APLB-Sindicato reafirmou em assembleia sua postura de posição de luta e enfrentamento pela manutenção do Piso e da continuidade ao seu compromisso na construção de uma agenda permanente em defesa da categoria.