APLB

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DIREÇÃO DA APPI APLB SINDICATO COBRA CELERIDADE PARA PAGAMENTO SALARIAL DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO

O ano de 2011 foi um período de muitas lutas para a direção da APPI APLB Sindicato e Categoria dos Trabalhadores em Educação que se mobilizaram diversas vezes para exigir respeito aos direitos aos profissionais que formam cidadãos, assim como, o engajamento na luta para o cumprimento do processo de uma educação de boa qualidade. Mas como sabemos o executivo não vem cumprindo com os acordos tratados com a categoria.
Em dezembro de 2011, a APPI e Trabalhadores em Educação brigaram para que o décimo terceiro salário fosse pago em tempo, a folha salarial e o direito de que os contratados recebessem o décimo, mas mesmo assim, o executivo atrasou tudo e até hoje  muitos profissionais não receberam seus salários.
A APPI não admite essa postura de enrolação do governo e está brigando para que a categoria a qual representa, possa ser respeitada com dignidade como trabalhadores que são responsáveis pela educação e formação do cidadão.
Portanto, a direção da APPI, informa a todos os educadores que continua cobrando do governo o pagamento salarial de todos os trabalhadores efetivos e contratados, o terço de férias dos docentes e pede outras providências e que, no início de fevereiro já estaremos mobilizados para uma luta aguerrida.
Nós, da direção do sindicato estaremos divulgando em todos os possíveis meios de comunicação as ações que permearão nossa grande luta.
Fiquem atentos, porque o início do ano letivo de 2012 depende de nossa união. Não vamos permitir que o governo brinque de fazer educação!

AVANTE, COMPANHEIROS!!!!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!


 

SALÁRIO DE DEZEMBRO

Segundo a Secretaria da Fazenda, amanhã, 27 de janeiro de 2012, estará sendo pago o salário do mês de dezembro para  efetivos da Educação que recebem até R$ 4.243,00.
Vale ressaltar que, a APPI APLB Sindicato está COBRANDO do executivo o pagamento imediato do salário de todos os Trabalhadores em Educação.